0 comments juraski

TELHA SANDUÍCHE

A telha termoacústica é uma nova opção para o seu projeto. Também chamada de telha sanduíche, a cobertura reúne propriedades que isolam a temperatura e o som.

O material se popularizou recentemente no mercado e conquista cada vez mais espaço pela praticidade de instalação. Compostas de duas chapas metálicas (aço galvanizado ou galvalume), as telhas termoacústicas contêm um isolante em seu interior, geralmente feito de EPS ou PUR.

Quais são as vantagens?

Isolamento térmico: Por ter um revestimento térmico no meio das duas placas de aço galvanizado, a telha sanduíche proporciona um melhor isolamento térmico, competindo com as telhas mais conhecidas, como as telhas cerâmicas, justamente por essas vantagens.

Isolamento acústico: As telhas sanduíche possuem o melhor isolamento acústico do mercado, já que o seu revestimento interno de poliuretano ou isopor não deixa que o som do ambiente entre na sua casa ou que saia dele.

Impermeável: A telha sanduíche, por ser de aço galvanizado, não absorve água, já que ela escorre por sua superfície e segue o seu caminho natural.

Feita sob medida: Uma das grandes vantagens da telha sanduíche é o fato de que elas são feitas sob medida, evitando desperdícios.

Inclinação: A telha sanduíche possui uma inclinação de longo alcance, isso é, parte de um valor baixo e sobe até o padrão de outras telhas residenciais, como as cerâmicas e as telhas de concreto. Sua inclinação varia de 5% até cerca de 55%.

Precisa de uma projeto personalizado?

CLIQUE AQUI