0 comments juraski

COMPREI MEU IMÓVEL E GASTEI TODAS MINHAS ECONOMIAS MAS PRECISO DA MOBÍLIA. E AGORA?

A casa própria é um grande sonho na vida dos brasileiros. Ter um cantinho só seu, com privacidade e a oportunidade de formar uma família e fazer deste lugar um lar é uma das maiores realizações da vida adulta.

Mobiliar, decorar, instalar os eletrodomésticos e os serviços necessários para o funcionamento de uma casa são tarefas muito importantes, mas quase sempre bastante dispendiosas.

O primeiro passo a ser dado depois da compra do imóvel é com a mobília da casa/apartamento. E por onde começar? Gastei todas minhas economias com a compra do imóvel só que preciso da mobília. O que fazer?

Só que para um imóvel bem mobiliado, mesmo que seja aos poucos, algumas dicas e sugestões podem fazer a diferença.

Com imóveis cada vez mais compactos, a ajuda de profissionais pode fazer a diferença no resultado final. O primeiro passo é contratar um arquiteto, pois ele saberá pensar na melhor disposição dos móveis, nos tamanhos adequados, na escolha de materiais e cores. Ele também possui profissionais de confiança que poderá indicar para que evite contratar serviços de má qualidade.

O início da mobília deve ser pela cozinha e quarto, pois são os ambientes necessários para a casa ficar “habitável”.

Após ter terminado a colocação de móveis nesses ambientes, passe para os cômodos que são considerados menos essenciais na casa, como: sala, banheiro, escritório… Após concluir a mobília dos cômodos considerados essenciais, a escolha dos outros acaba ficando para a necessidade exclusiva pessoas.

Precisando de uma ajudinha para dar o pontapé inicial?

CLIQUE AQUI